quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um dia quem sabe?


Um dia quem sabe nós aprendemos que nada é para sempre...
Um dia quem sabe descobrimos que grandes amores acabam, um dia quem sabe?
Um dia quem sabe aprendemos a valorizar a quem nos valoriza...
Um dia quem sabe aprendemos a descobrir realmente quem nos ama de verdade...
Um dia quem sabe descobrimos que nossa felicidade estava mais próxima que nós imaginávamos, quem sabe talvez ainda der tempo para ser feliz... quem sabe? Ou será tarde de mais? Quem sabe?
Quem sabe um dia teremos algumas interrogações da vida respondidas, quem sabe?
Quem sabe quando aprendermos a valorizar a quem sempre nos amou de um forma verdadeira e pura, seja tarde de mais, e esse alguém não queira mais você para amar, pois estavas deslumbrado com a beleza exterior e não soube valorizar a grande beleza, que essa pessoa tinha que era o amor por você... Quem sabe você perdeu a única maneira de encontrar o amor verdadeiro? pois você só ligou para aparência não para o sentimento.... quem sabe?
Quem sabe conseguiremos enxergar nossa verdadeira felicidade, a tempo para sermos felizes e desfrutarmos, dela, quem sabe?

Só sei uma coisa , que são muitas perguntas sem respostas que talvez poderá  ser respondida com o tempo, que talvez descobriremos algumas respostas a tempo de sermos felizes, isso só tempo poderá responder...
Devemos tentar encontrar logo as respostas das principais perguntas da nossa existência, para que depois o tempo não leve consigo toda a felicidade de uma resposta, que talvez estivesse dentro de nós o tempo todo e, não conseguimos responder  a tempo...

“Olhe dentro de você mesmo você encontrará a resposta”.


Renato de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário