domingo, 16 de outubro de 2011

Derrotado eu? Jamais...

Derrotado eu? Jamais...

Estou aprendendo que não existe vida perfeita, que toda pessoa tem seus problemas, alguns desses  são iguais ao meu, outros não.

Eu julgava que minha vida era um inferno, mas a cada dia que passa convivendo com pessoas amigas, descobri que todos temos conflitos, que nós temos de aprender a contornar nossos obstáculos da melhor maneira possível.

Estou aprendendo que é nas piores fases da  vida que descobrimos quem são realmente nossos amigos, aqueles que nos apoiam sem cobrar nada por isso.

Posso até está enfraquecido fisicamente ou mentalmente, porém jamais destruído, vou mostrar que a guerra só chegará ao fim quando eu decidir, pois na minha vida eu sou o autor e protagonista da história, que como em toda trama o protagonista sofre horrores só que no final tudo dar certo, por isso eu digo que vencerei qualquer obstáculo da minha vida isso é questão de tempo.


Jamais vou dar o gostinho de vitória para meus inimigos e para as pessoas que não acreditam em mim, vou mostrar para elas que posso mais e que estão enganados comigo, não vou mostrar minha fraqueza perto dessas pessoas, claro não é todo momento que estamos com pique todo , a momentos que precisamos de gente amiga perto de nós, graças a Deus me botou pessoas que posso confiar alguns aqui mesmo, outra a quilômetro de distância.

Este ano achei que tinha encontrado meu grande amor, porém tudo não passou de uma doce e amarga ilusão, e acabei ficando destruído e mal por dentro, foi então que surgiu uma pessoa do nada que me deu força pra superar, agradeço demais a Deus por te me colocado essa pessoa na minha vida...

Resumido minha vida hoje está um causo, só que é questão de tempo para superar todos os meus desafios, vou mostrar para todos que sou forte.


 Renato de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário