quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Decisões da vida

Decisões da vida

Nem sempre as decisões da vida são fáceis pelo contrário é muito difícil decidir algo que poderá mudar sua vida, radicalmente.
É difícil as vezes você dizer um não, mas que no fundo queria dizer um sim, como também um sim muitas vezes você queria dizer um não.
Nossa vida é cheia de interrogações e dúvidas que talvez nunca encontraremos as respostas para elas. Porém jamais podemos desistir de nossos sonhos ou ideais, pois são eles que moverão nossas escolhas, que pode está certa ou errada, mesmo assim o importante é que tentamos, se foi uma escolha ou uma de decisão errada beleza, podemos sempre ao menos tentar recomeçar.

Uma escolha poderá mudar nossa vida radicalmente, por isso, temos medo de arriscar, mas mesmo assim não podemos deixar de tentar.
Nós temos o direito de escolhemos o caminho que bem quisermos, e ninguém tem o direito de te julgar por suas atitudes, a não ser se for para seu bem, pois também podemos está errados. A vida é feitas de muitos obstáculos que temos de ter calma e determinação para vence-lo não podemos deixar nunca a peteca cair.

Tome um decisão ou uma escolha sempre não tenha medo de errar se errar, recomece e se não de voltar atrás simples se adapte as situações córnea da melhor maneira possível.


Renato de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário