terça-feira, 17 de junho de 2014

Rebelde Forever, para sempre...


Rebelde marcou toda uma geração



No dia 15 de agosto de 2005 estreava no Brasil pelo o SBT, o grande fenômeno mundial Rebelde Mexicano uma versão do original argentino Rebelde Way. Que mais tarde originou RBD que fez muito sucesso entre os adolescentes onde a novela passou.

Rebelde marcou uma geração a Geração Rebelde como ficou conhecida, inclusive a minha, quando Rebelde, pois a primeira vez que Rebelde passou eu tinha 15 anos... A novela e a banda RBD mudaram minha vida...

A banda era composta 6 de seis integrantes Alfonso, Anahí, Dulce Maria, Christian, Christopher, Maite. Em 2008 foi anunciado a fim da banda, no qual deixou toda uma geração de órfãos, inclusive eu rsrsrs... Em 2011 a Recópia fez uma versão brasileira, entretanto não chegou nem aos pés da versão mexicana, que apesar de não ser a original superou a primeira argentina.

Em setembro de 2013 para a alegria geral dos Rebeldes maníacos de plantão o SBT começou a reprisar a versão mexicana, uma oportunidade para nós os rebeldes da primeira geração rever e também dos novos rebeldes da segunda geração, de segunda a sexta ás 21 horas no SBT podemos nos deliciar com uma história que já tem 8 anos, porém que ao mesmo tempo é muito atual.









Renatto de Souza (Renatto Stuart)




 Contato: www.facebook.com/Renattofenix



Sena Madureira, Acre 17 de junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário