sexta-feira, 6 de junho de 2014

Encontro marcado


Encontro marcado


  
Muitas vezes nos deparamos em nossa vida com coisas que não sabemos explicar, coisas que simplesmente acontecem de maneira natural, mas será que determinados encontros são obra do acaso ou destino?
Particularmente não acredito no acaso acredito que nosso destino está pré-definido por um ser maior, acredito em amor à primeira vista, que nem sempre serão correspondidos por ambas as partes, e esses deixam marcas para sempre em nossos corações.


Como falei acredito em amor à primeira vista, falo isso por experiência própria, me encantei por uma pessoa a primeira vez que a vi, amei sua voz, seu sorriso, ou seja, tudo na pessoa, só que mais uma vez infelizmente foi amor somente da minha parte... Nunca tive sorte no amor, o primeiro amor só eu amava, o segundo também e o terceiro foi só sofrimento... 

Com certeza não sou uma pessoa com sorte no amor, porém não desisti de encontrar um grande amor que seja correspondido por ambas às partes, e que me faça esquecer todos os desamores da minha vida, acredito que Deus ainda prepara um grande amor para mim e que vou encontrá-lo em breve, pois acredito em encontro marcado pelo destino, em que almas gêmeas se encontram e vivem felizes para toda a vida, ou até mesmo além dela, talvez ainda não tenha encontrado a minha, esses amores passados sejam só pessoas que me serviram de experiência, enquanto a pessoa certa não chegava.

Renatto de Souza (Renatto Stuart), Sena Madureira Acre 06/05/2014.

Facebook: https://www.facebook.com/Renattofenix
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário