sábado, 1 de janeiro de 2011

R de S de Comunicação: Finalmente o estado do Acre terá seu antigo fuso horário de volta apartir do dia 02 de janeiro de 2011 !!!!!!!!!!!

OS ACRENOS COMEMORAM A VITÓRIA NAS URNAS DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2010!!!!!!!





Em 2008 os acreanos foram pegos de surpresa quando tiveram de mudar todos os seus abitos, com a decisão de um politico que não consultou a opinião dos mais "prejudicados" com a mudança, o POVO ACREANO, o então senador Tiao Viana propós a mudança sem uma consulta, (PRÉBISITO), onde a população ficou "a ver navios". Porém no dia 31 de outubro o povo acreano deu a resposta nas urnas com mais de 52% disseram NÃO ao novo horário, passou se dois anos para que a oposição conseguisse esse REFERENDO, o governo do estado não era a favor, pois havia sido projeto de um politico do governo do PT, por isso a demora.


O Tião Viana foi eleito governador em 2010 com uma difença mínima menos de 0,5% , onde a quem afirme que ficou enfraquecido policamente devido ao ocorrido.






 R de S de Comunicação: Finalmente o estado do Acre terá seu antigo fuso harário apartir do dia 02 de janeiro de 2011 !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário