sábado, 28 de janeiro de 2012

Desistir jamais!!!

Desistir jamais!!!

Um dia qualquer de uma tarde de inverno, chuva calma caindo na rua, rua deserta.






A solidão surgindo em meu peito, dor, medo, angustias vindo a tona a toda hora, deixando-me sem rumo e perspectiva , quando era para meus problemas  já ter ido embora, mas pelo contrário insistiam em permanecer em mim.  










Tentando buscar força e determinação na minha caminhada da vida, que parecia que a cada passar do tempo iria se agravar mais e mais, porém algo dentro de mim, lá no fundo do meu coração insistia em permanecer de pé, sabe o que era?





Era minha esperança que nunca morreu dentro de mim, pois mesmo quando eu estava a ponto de desistir, vinha uma voz dentro de mim, dizendo para mim seguir em frente na minha caminhada, pois as lutas seriam constantes em minha vida, mas jamais deveria desistir de ser feliz, porque um ser maior estava do meu lado cuidando sempre de mim, e me fortalecendo nas maiores provações da minha vida, esse Ser era e é DEUS, que mesmo que muitas vezes eu o rejeitei nunca deixa-te de me estender sua misericordiosa mão sobre meu ser, quando mais precisava.

Sei que hoje as coisas parecem que piorarão, porém não vou ficar triste e nem abaixar minha cabeça pra problema nenhum pois Deus está comigo, e sei que me ajudará a vencer e superar qualquer obstáculo da minha vida, não importa o quão grande ele seja, pois pra Deus  nada é impossível.





Renato de Souza Sena Madureira Acre 27 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário