quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Zoraida Gomez eterna josy lújan (josé lújan) de REBELDE posa nua!!!!!!!!!

               Zoraida Gomez eterna josy lújan (josé lújan) de REBELDE posa nua!!!!!!!!!




A grande atriz mexicana Zoraida Gomez (zory) aos 25 de idade, posa para uma revista masculina mexicana, aqui no Brasil ficou conhecida por interpretar josy lújan no Grande Fenômeno REBELDE. Estará na edição do dia 08 de janeiro e realizará uma comitiva para divulgação e sessão de autógrafos. Atualmente está na telenovela da televisa (canal de las estrellas) cuando me enamoro(quando me apaixono).

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ENSAIO:































LINDISSÍMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

sbt ainda tem a segunda maior cobertura do Brasil!!!!!!!!!!



SBT pode não ser mais vice em audiência, mas continua a frente da Record quando o assunto é ‘Cobertura Nacional’.
SBT pode ter perdido a TVB e outras afiliadas no país, mas seu sinal cobre 86,5% do território brasileiro, o sinal do SBT é 9,2% maior que o da Record no Brasil.
A Globo continua a frente, com o sinal cobrindo 98,5% do território brasileiro.
Em ultimo lugar fica a Rede TV, o sinal da emissora cobre apenas 52,7% do território brasileiro, além de ter uma péssima imagem em grande parte do país, mesmo assim a emissora investe em equipamentos para transmissão em HD e 3D, e ainda querem levar seu sinal para a Florida, Europa e Japão, a emissora quer levar seu sinal para grande parte do mundo, mas não tá nem ai para o sinal no próprio país.



Cobertura Nacional:
 98,5% Globo 
86,5% Sbt maravilhoso!!!!!! 

77,3% Recópia dos inferno.......... 59,1% Band 52,7% rede tv
Com informações do Portal RD1 Audiência



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SBT estréia a segunda temporada de solitários dia 5 de janeiro de 2011 as 11:30 pm

 

Conheça os participantes da 2ª temporada de Solitários, que estreia dia 5


Vem aí a segunda temporada do programa que mexeu com os nervos do Brasil! O SBT estreia no dia 5 de janeiro o novo Solitários! Este reality show é um experimento social único em que 9 participantes ficam confinados e disputam um prêmio de 50 mil reais em barras de ouro. Um duro teste para todos os limites físicos e emocionais que são levados à exaustão.

+ Saiba mais sobre a 2ª temporada de Solitários

Cabine 1
Stephanie
25 anos, promotora de eventos

Gosta de estar sempre maquiada e bem vestida. Na época da escola sofria perseguições por ser muito bonita e vaidosa. Diz que isso só a fortaleceu e a ajudou a se tornar uma pessoa que jamais desiste de uma batalha. Seu maior talento é a interpretação. Seu sonho é se tornar atriz profissional.



Cabine 2
Lucas
23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo

Ele faz parte da equipe de hóquei do Sport Club de Recife, cidade onde mora. O esporte o ajuda a fazer sucesso com as mulheres. Seu principal objetivo de vida é provar para o irmão - que foi vítima de um aneurisma cerebral e vive com limitações – que também pode ser forte e lutador como ele.



Cabine 3
Fabiola
32 anos, empresária e modelo

Diz que nasceu para brilhar. Inscreveu-se no programa para ficar famosa e estampar capas de revista e aparecer na TV, e deixa claro que não aguenta mais o anonimato. Morre de ciúmes do marido, o ator Marcos Oliver e não consegue viver sem maquiagem e chapinha.




Cabine 4
Michel
23 anos, publicitário

Montou uma agência de publicidade e acredita que conseguirá ficar milionário em sete anos. Morou na Itália e na Suíça, onde jogou futebol profissionalmente.



Cabine 5
Tatiana
28 anos, designer de moda

É bordadeira e dona de um atelier de bijuterias e customização de roupas. Diz que não sabe como vai conseguir ficar sem tomar banho, lavar o cabelo e fazer as unhas. Atrapalhada, fala besteira o tempo todo e derruba tudo o que encontra pela frente. Adora o mundo da TV e dos artistas e tem vontade de ser rica.



Cabine 6
Hélio
23 anos, estudante universitário

Participou de torneios de kung fu na China. Gosta de ser o melhor em tudo que faz. É durão mas um pouco descontrolado e chorão. Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo.



Cabine 7
Chris
25 anos, stripper

Ganha a vida apresentado-se como stripper. Pratica sadomasoquismo e gosta de ser a dominadora. Diz que fazendo o que ela faz e passando o que ela passa, as provas do programa serão moleza.




Cabine 8
André
41 anos, Designer, DJ e empresário

Conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando yoga e meditando. É aventureiro e empreendedor e diz que decidiu participar do programa para divulgar seu modo de vida.




Cabine 9
Luana
28 anos, atriz e modelo

Adora ser notada quando entra num lugar e odeia sentir-se invisível. Esquentada, faz barraco e fala o que pensa. Diz que sempre gasta mais do que ganha. Foi rainha de bateria e passista na Unidos do Peruche. Mãe, ela só descobriu que ia ter um filho praticamente na hora do parto.



Fonte: site da emissora http://www.sbt.com.br/

http:rscomunicacao.blogspot.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

R de S de Comunicação: Finalmente o estado do Acre terá seu antigo fuso horário de volta apartir do dia 02 de janeiro de 2011 !!!!!!!!!!!

OS ACRENOS COMEMORAM A VITÓRIA NAS URNAS DO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2010!!!!!!!





Em 2008 os acreanos foram pegos de surpresa quando tiveram de mudar todos os seus abitos, com a decisão de um politico que não consultou a opinião dos mais "prejudicados" com a mudança, o POVO ACREANO, o então senador Tiao Viana propós a mudança sem uma consulta, (PRÉBISITO), onde a população ficou "a ver navios". Porém no dia 31 de outubro o povo acreano deu a resposta nas urnas com mais de 52% disseram NÃO ao novo horário, passou se dois anos para que a oposição conseguisse esse REFERENDO, o governo do estado não era a favor, pois havia sido projeto de um politico do governo do PT, por isso a demora.


O Tião Viana foi eleito governador em 2010 com uma difença mínima menos de 0,5% , onde a quem afirme que ficou enfraquecido policamente devido ao ocorrido.






 R de S de Comunicação: Finalmente o estado do Acre terá seu antigo fuso harário apartir do dia 02 de janeiro de 2011 !!!!!!!